VOLTEI !

Olá, meus amores! Eu devo-vos um enorme pedido de DESCULPA por esta minha ausência longa, muito longa!

Será que ainda se lembram de mim ?

Não vos culpo se a resposta é não. Eu basicamente desapareci daqui durante meses...

Tudo começou com a escola, não tinha muito tempo. Depois quando entrei de férias o meu computador fez questão de avariar e quando veio para casa arranjadinho, advinhem! Tinha perdido tudo e quando digo tudo é mesmo TUDO nomeadamente a fanic que estava a postar aqui! Bem, precisei de tempo para escrever novamente todos os capitulos. Claro que não ficou igual , mas a essencia está lá , suponho eu!

Bem , agora que voltei tenho que me actualizar , porque de certeza que já perdi muita coisa vossa e mais uma vez peço desculpa!

Só gostava de saber se vale a pena continuar com a fanic... Vale ?

feito por danceandtokiohotel às 12:08 | link do post | mimar