Unspoken - Apresentação

Nome: “Unspoken”

Começada em: 22/12/2010

Acabada em: --/--/----

Personagens principais:

Cathy: uma bonita rapariga alemã que se considera feliz, mas a vida dela mudará a partir do momento em que o passado dela volta ao presente.


 

Tom: fez parte da vida de Cathy. Em adolescentes foram amigos e amantes.


Personagens secundárias:

Josh: irmão de Cathy e o melhor amigo de Tom na adolescência.

 

Mary: melhor amiga de Cathy que desconhecia o passado incrível da amiga.

 

Francis: actual namorado de Cathy.

 

 

(e talvez Bill, ainda não tenho a certeza se ele entrará, por agora ainda não)

 

Música: Hurts – Unspoken (Agora não consigo colocar, porque o 'incorporar' no youtube mudou e não sei como colocar a música automáticamente. Se alguém souber, por favor informe-me)

Curiosidades: Decidi fazer capítulos mais pequenos para não se cansarem rapidamente e decidi também dar títulos a cada capítulo que será uma fala do próprio capitulo.

 

Sinopse: Tom e Bill viveram a sua infância e parte da sua juventude com Josh e Cathy.

Cathy e Tom envolvem-se apesar de serem miúdos de 16 e 17 anos. Viveram uma fugaz paixão até que Tom, juntamente com o irmão Bill, deixou tudo na Alemanha e partiu para a América tentando a sorte e tentando entrar no real mundo da música. Em três anos conseguiram estatuto, reconhecimento e ganharam imensos prémios como banda ‘Tokio Hotel’ e nesses mesmos três anos nunca mais se contactaram com os seus amigos de infância.

Um dia de manhã, após três anos, Tom surpreende Cathy aparecendo à porta de casa dela, mas é bombardeado com criticas e fúria. Aí percebe realmente o quanto a magoou e tenta de tudo para conseguir o perdão dela. A tarefa não será fácil! Será que ele será demasiado consistente para conseguir o que quer? Como acabará tudo?

 

 

Só espero que gostem!

Isto é para vocês com todo o carinho do Mundo :)

feito por danceandtokiohotel às 15:28 | link do post | mimar